Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de maio de 2007

Buceta!


Esses dias estão sendo dificeis pra mim, realmente ser poeta é uma desgraça não aguento mais esse fado, sei que os versos são belos, já o resto é uma prodridão só. A única coisa que me alegrou depois de dias de tristeza vou ter molhado a face e os braços de uma pequena que estou paquerando , foi desse jeito estavamos no onibus no fundo, Graças a Divindidade o motorista apagou a luz (era inicio da noite), quando começou a chuva , falei pra pequena que gostava de tomar banho de chuva , ela me segredou que tinha ido pra praia com suas amigas a noite tomar banho de mar e chuva, então coloquei minha mão na janela ate ficar molhada depois comecei a molhar a pequena foi tão belo e lindo aqueles instantes por pouco não beijava seus labios mais oportunidades ainda virão ora se virão.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: