Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Buceta Prefect


"Jorge é de Capadocia, salve Jorge" pois é amigos desconhecidos, minha vida ta uma poesia no sentido abrangente da palavra, sabado me embriaguei fazendo poesia junto com um amigo e duas pequenas, foi legal eu e ele ficamos com a mesma pequena, isto ta virando uma parceria, já é a segunda vez que fazemos isso, compratilhar pequenas , hehehe.

Ontem foi relativamente calmo fui pra tibirri pro curso que não teve depois fui na casa de um amigo artista, agente falamos sobre coisas da vida e ouvimos música muita música, depois a vida seguiu seu rumo voltei pro lar, triste e solitario como toda coisa só , e sofrir mais uma vez a falta de pequenas.

mais hoje espero que iso mude vou conversar com uma pequena aquela do livro e foi empresta pra ela o cd de skank espero que ela goste do cd e de mim.

Só pra muda a sequencia a fifa proibiu partidas de futebol realizadas em atitudes, é legaL e chato pois jogos em atitudes e sempre um desafio e a vida sem desafio é um saco.

No mais corrupção e falta des exo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: