Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 6 de maio de 2007

Buceta gostosa!!!


"Hoje é domingo missa e praia e ceu de anil, jamais olhei pro ceu meu disco voador além" este trecho é de uma música de Raul e como hoje é domingo nada melhor do que começa com ele, meu domingo esta sendo belo, como sempre não existe pequena do meu lado, mais a noite ainda vem e é na noite que as fantasias acontecem.
Hoje fui a tibiri para um curso de liderança de grupos , mais não rolou terminei indo pra casa de um figura ouvir música e e ver um dvd de raul Seixas (raridade) depois ver clipes de nirvanas e outras bandas americanas foi legal , conversamos sobre pequenas .
Foi legal depois fui na casa de outro amigo ele esta aperriado por causa de seus filhos que não paravam um instante, falamos sobre outro amigo nosso que quer viver o que está nos livros ; certo ele a vida é um sonho.
depois apareceram mais amigos e finalmente sobre o destino do meu livro, mais uma vez ele ira demora mais um pouco para ser lançado, tudo bem.
Enquanto isso foi me divertirdo com as poucas pequenas que aparecem em minha vida .
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: