Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de maio de 2007

Buceta Primavera


Saber amigos dsconhecidos, postar em outros lugares que não meu lar e interresante, e legal. masi falando sobre minhas andanças , ontem fui tira xerox do convite da minha leitura de poesia e deparei-me com a seguinte cena , a moça que estava operando a maquina de foto copiadora estava falando sobre os ovos de tartaruga qu estavam fervendo devido ao calor depois ela falou sobre o extreminio dos ratos ou borboltas nao me recordo, esta garota sempre tem uma historia diferente pra contar, ainda bem que vez por outra minha cidade me da alguma alegria para esquecer esta solidão que é ser poeta.

Tou sem nada, triste pra caramba esperando uma pequena, tomara que aparece alguma para me alegrar hoje, que por sinal é feriado aqui na minha cidade dia da padroeira (Santa Rita)

por hoje ta massa tou um pouco cansado

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: