Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Buceta Antraz


"Saber esses dias em que horas dizem nada, que em vez de esta na rua voce queria esta na cama, um dia montonia tomou conta de mim" canção da banda biquimi cavadão.

Pois é amigos a vida é engraçada hoje, tava triste pra caramba ao contrario de minha amiga que estava alegre tanto que dançou sem medo ao som de menudo, e ana julia de los hemanos foi lindo ve-la dançando , mais tarde outra amiga alegrou minha noite conversando comigo sobre a vida , que dizer sua vida.

A pequena que falei do livro cada dia ela age diferente comigo.

Mais o que importa é que apesar de toda minha tristeza de poeta ainda sou um sonhador, e apra sonhador sempre existe uma esperança.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: