Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de maio de 2007

Buceta de circo


" Foi assim como ver o mar" canção que uma mulher canta.

amigos desconhecidos saber como é bom te contanto com pequenas e lindo é magia pura, hoje descobrir o nome da pequena que paquero com ela na igreja, só quem saber sou eu e uma amiga, a pequena tem um nome lindo, que bom a vida as vezes sorrir pra mim.

Hoje pro exemplo assistir a um filme que me mostrou que eu não deveria me destrui hoje , teimei terminei me dando mau, mais o que importa foi que escrevi o roteiro para um livro que voi escrever e que foi enviar para aglobo grava na forma de mini-serrie.

No mais corrupçaõ efalta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigso desconhecidos.

Nenhum comentário: