Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Buceta gira o mundo como gira enceradeira


Eita mundo cão eita mundo grande, o telefone da minha casa ta bloqueado tou postando de uma lan house , deixa isso pra lá ontem bebi om meus amigos, foi tenso e legal uma pequena queria me beija náo queria por isso fui chamado de fraco, tou pouco me lixando pra isso só beijo quem eu quero , a pequena tanto tentou que consegui me da um selinho.

Fiz poemas pra caramba ontem a poesia , ta me maltrando muito acho que não vou aguenta, agora tou vivendo daqui a pouco sei lá acho que o poeta que existe em mim, vai querer se destrui coitado de mim.

fazer o que.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: