Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Buceta epscopal


Saber de uma coisa a vida é um fado doido feito canção de Oswaldo Montenegro, ontem conversava com duas amigas sobre relacionamentos foi legal e interresante, elas afobadas , ou melhor apaixonadas queriam entedem o universo masculino, hehehe, minhas amigas sao uma comedia.
Hoje fui par o cinema de um real, (cineport) não gostou de dizer o nome pois virou moda aqui na região; foi legal, filme nacional diretor tava lá, falou pra gente, crianças que estavam na plateia gritavam durante o filme,antes de ir pra la tomei uma cereveja na musica urbana ouvindo alice in Chains, fui na casa do artesão da paraiba ou paraibano. olhei as coisas que estavam exportas me impressionei com elas, me impresionei com a mulher que veio me atender juro que quis transar com ela ali mesmo, mais minha timidez e as circunstancias não deixarão.
Depois do filme me bati com um amigo do tempo do cursinho no tambia, falamos sobre alcóol e amigos e felicidades ao lado de amigos e amigas , tambem falamos de mulheres. Vimos uma amiga que a tempos( 3 anos) não via, ela não mudou nada apesar de ter tido um filho, acho que sua pela negra conserva a juventude, vimos outra amiga que estava diferente de antes, parecia mais mulher e sensual.
Depois partir pra casa no onibus duas coroas queriam algo comigo ou era apenas impressão não sei, só sei que este texto esta falando muito de vontande de possuir mulheres axo que é falta de pequenas pra saciar meus desejos.
No mais corrupçao e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: