Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Buceta Cheirosinha


Tão forte como o nada assim estou me sentindo, um poeta de solidão fazendo belos versos com sua destruição ta dificil postar aqui amigos desconhecidos visto que meu telefone ta bloqueado, portanto um breve relato deste dias infortunios onde o brilho não exite, sábado fui ao tambia assistir homem aranha 3, filme legal embora longo, finalmente comprei o cd de penelope o cd de patu fu veio no meio junto com uma boina e uma porrada de filmes que loquei , fui pra Doce (comunidade da qual participo) me diverti com meus amigos e da meus primeiros passos de voltar a Deus.

Mais um final de semana sem pequenas a vida é assim mas ela sempre continua até a eternidade da alma.Em breve estarei falando pra voçês de minhas experiências com algumas pequenas .

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: