Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Buceta Neandertal


"salve simpatia" pois é aqui estou eu masi uma vez numa lan-house,postando minhas loucuras,acho que esta virando um saco pra voces terem quer ler minhas confissões de poeta decadente,mais fazer o que? aqui estou novamente, não consigo para de escrever é feito vicio ou sexo sempre quero mais.

Segunda foi legal fiquei esperando o trem com uma pequena, enquanto esperava o trem que ela ia para casa, dava uma massagem na suas costas, a pequena por sinal eramuito gostosa teve um instante que fiquei com meu corpo bem juntinho do dela;queria ter ficado com ela, mais oportunidade ainda virão.

A leitura de poesia foi adiada; acho que deus e o diabo se uniram contra mim,ultimamente não tou fazendo avontade de nenhum, so tou fazendo a minha.

acabei de vim da casa de de uma amiga e parente tambem,tipo tou fazendo um trabalho de historia oral sobre circo (tou entrevistando pessoas com mais de 60 anos)ta sendomuito massa,talvez ese trabalho faça eu esquece um pouco minha obseção por pequenas domeu lado.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: