Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Buceta cade tu?


" Sofro desde a esfigenese da infancia, a influencia má dos siginos do zodiaco" disse algum dia Augusto dos Anjos, E eu com isso? pergunto agora.

o que importa é esta podridão de vida, hoje por exemplo me decepicionei com meus amigos, tipo era pra gente apresenta um seminario na faculdade sobre cinema e arte no governo de gertulio mais ele não quiseram que eu ficase com eles prefiram me coloca pra fala de politica , eu tou pouco me lixando pra politica, tou mais preocupado com minhas crise de poesia que esta me devorando já bastava não tem uma pequena legal do lado, agora a poesia ta me maltrando acho que é a velhice chegando isso acontece quando começamos a beber menos e se preocupa com as consequencias do atos e pior quando se percebe que se morrer um dia.

mais hoje foi diferente tive alegria na tarde apesar da ceverjas geladas e das raivas do dia, conversei com uma pequena foi a primeira vez que convesamos;de inicio ela se asustou pois cheguei pra ela sem pergunta o seu nome e fui já dando pra ela ler um livro de Jorge Amador , tomare que ela goste do livro e goste mim.

No mais corrupção efalta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: