Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 19 de maio de 2007

Buceta de Outono


Ta dificil postar aqui amigos visto que meu telefone ta bloqueado tou postando de uma lan-house, mais o que interresa é que estou vivendo de versos, terça passada uma pequena que tinha brigado com o namorado deu em cima de mim, quase que apanhava de seu homem, mais como sempre a modestia me protegeu, dia 8 de junho proximo mês estarei fazendo leitura de poesia no auditorio da secretaria da educação de santa rita, tomare que esteja melhor ultimamente a depressão ta me matando.

Espero que o outono possa me trazer uma pequena Para me salvar da destruição.

no mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: