Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Buceta vozes do Norte


Hoje fui ao velorio de um moleque ele tinha somente 16 anos, e a vida o levou rapido, ele desafio a vida curtindo(bebendo e fumando) o pouco tempo que esteve aqui na terra , agora deve esta sendo feliz em outro lugar, "salve salve simpatia" Vá em paz!

ontem fui ao cinema assistir piratas do caribe 3 achei o filme longo mesmo assim é muito legal só as vezes cansar. agora tou aqui postando(em casa o telefone já ta desbloqueado) e decidindo não postar mais meus poemas nem contos na internet decidi coloca somete algumas coisas aqui no blgger. tipo sou meio egocrentrico e egoista mesmo quero lança meus livros de poesia e meu romance. Internet é uma coisa de graça quero vender meus livros.

Mas deixa iso pra lá vamos falar de pequenas que é o que me agrada e o que me faz bem, graças a divindade estou conversando com algumas, na verdade amo duas a outras são para alimenta meu ego. as que eu amos são essas: a francesa da faculdade aquela do livro agente ta se dando bem ela tem namorado mais a unica coisa que faço é fala que ela esta linda, a outra e da igreja é muito doce e linda tem um sorriso belo, semana passada uma amiga entengou uma poesia e um chocolate pra ela ela adorou e que saber quem sou eu, talvel irei me apresenta par ela hoje a noite.(no louvor que A igreja IBL vai realizar numa escola aqui da cidade)


No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: