Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Buceta estamos por ai!


Eita vida triste essa minha . Tou vivendo não sei como nem ate quando.A existencia só tem me dado patada uma atraz da outra e eu como besta tou nesse jogo de sofrimento sem praia pra me banha nem vento para me alegrar nem muito menos pequena pra mim ama.

Ontem como sempre tive outro ataque de depresão bebi um pouco de alcool apesar de esta tomando remedio, acho que foi isso que me fez entrega um poema a uma pequena , que parece que gosto apesar de hoje ela passa por mim e me fazer lembar aquele verso de canção 'você nem vai me reconhece quando eu passar por você" de noite sair sem rumo a ouvir música e andar de biclicleta , sem te combinado me ve na igreja IbL orando e olhando pra pequena do belo sorriso que alegro minha noite, Deus queria que possamos te algo a mais que esse minha timidez de só olhar pra ela.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: