Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 19 de junho de 2007

Buceta perdida em Orleans


Amigos desconhecidos tou meio triste esse dia, ontem falei com a pequena do livro que estou chamando de francesa ela me deu um fora singelo e seco, que me deixou mau, tanto que fui pra o alto do predio da faculdade pensar em me jogar , mais a poesia veio até a mim e me estendeu sua mão isto é me fez fazer outra uma poesia.

foi triste e lindo, agora tou aqui pedindo desesperadamente que JAH me proteja e me der uma pequena para me fazer feliz, pois´minha essencia é ter uma pequena do meu lado pra me completa e par trocamos caricias e amor.

no mais corrupçaõ e falta de sexo na minha cidade.

obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: