Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Buceta joana d'arc

Ontem terminei de ler o livro sobre joana na versão escrita por Erico verrissimo, achei legal. Podes crer a donzela de orleans e do caramba.
tou participando de uma comunidade no orkut chamada bar do escritor, que é super movimentada, quem diria? eu o ser nostalgico fazendo parte da modernidade, hehehe.
é a vida é bonita e é bonita como cantaria Gonzaguinha.
amigos desconhecidos , tou indo hoje pra faculdade na missão de falar com a pequena, tomare que jah esteja com olhos voltado pra mim, tou morrendo de vontande de sair com essa pequena para da uns beijos nela e me banha com ela na queda de uma chachoeira.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: