Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Buceta Amarelo oliva


A Noite

Para Juliana

“ Há maior expressão de angustia pode ser a depressão algo que você pressenti
indefinível mais não tente se matar pelo menos essa noite não.”
( Lobão)

“ Sai de perto que lá vai mais um louco, com sua graça a conquista a cidade” Foi as palavras que meu amigo Anderson disse a mim antes de partir para o recife; lugar de prédios grandes que mais parecem montes artificiais.
Foi numa terça a noite que ele chegou na cidade iria se aloja na casa de Rafaela sua prima uma bela morena de sorriso solto e sincero viciada em pedra, livros e vinhos.
A casa onde ela morava era um pouco maior do que a ilusão dos brasileiros três quartos, tinham um que aprecia um museu cheio de quadros de animais e de gente dançando na gafieira no Rio. Quadros pintados por seu pai um alcoólatra que morreu de úlcera, deixando pra filha essa casa além de três quartos tinha um quintal grande, e uma varanda interessante onde ela curtia um barato depois de usa substanciais ilegais.
E quando Anderson chegou na casa da prima, ficou supresso com a recepção de Rafaela que estava só de sultiem dizendo que ele entrasse e se acomoda-se em qualquer lugar que ela não podia dar atenção a ele neste momento pois estava no quarto transando com o espírito do papa João Paulo II.
Para algumas pessoas que presencia-se aquela cena pensaria logo que ela era uma louca esquizofrênica; mais Anderson sabia que ela estava apenas tendo mais um alucinação de crack.
E assim foi a chegada dele, logo os dias transcorreram normalmente, Rafaela a cada dia exagerando mais no crack e nos livros, só pra te uma idéia ela chegou a ler a Divina Comédia (cheio de rodapé que deixa o livro com 596 páginas) em um dia.
Anderson passava as noites nos bordeis procurando amor nos seios fartos, pequenos, muchos da garotas belas que existem na vida.
Rafaela e Anderson falaram pouco nos três meses que ele ficou na casa dela, em parte pelo alumbramento que ele sentia pela prima, ele gostava de ver Rafaela usando drogas.
Outra parte por Rafaela que não queria que ele freqüenta-se os bordeis, preferia que seu primo fica-se em casa curtindo um barato com ela.
Mas teve um vez que eles se falaram; foi numa noite quente de verão e eles estavam na varanda se refrescando e Anderson do nada como deus falou pra Rafaela: eu acho lindo quando você fuma pedra, fuma agora pra mim ver?
- Não seja por isso eu até estava a fim, mais só fumo se você me promete se daqui por diante ira freqüenta menos os bordeis e passa mais tempo comigo eu gosto de esta do seu lado tu me faz bem; promete?
- Prometo por você eu faço tudo.
Eles então deram um longo beijo, quente sexy que dixa o corpo em brasa em dava vontade de transar.
Então Rafaela foi pegar a droga e voltou e começou a fumar e Anderson ao lado se deliciando e pedindo que ela continuasse e ela dizendo que tava bom e ele insistindo para ela fumar mais.
Rafaela fumou tanto naquela noite que teve uma overdose e morreu nos braços de Anderson que hoje é pastos numa igreja protestante; e ao saber dessa estória me lembrei do que ele me falou da ultima vez que nós vemos.

“ sai de perto que lá vai mais um louco, com sua graça a conquista a cidade.

Jim Marx
Santa Rita, 15 de janeiro de 2006
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: