Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Buceta Schubert LÄnlder


" Estou cansando de ser vilipendiado, imcompreendido e descartado...' (Renato Russo) estou assim amigos desconhecidos , sabem que quarta,passada voltei atraz e decidi novamente postar meus textos na net, postei um quarta e outro ontem , mais ontem decidiram tirar meu coro na comunidade Bde do OrKut. Tipo sei lá acho que eu sou apenas um ser que a sociedade não aceita, não sei O que importa é que Deus me ajudou hoje mandando uma pequena para cuidar de mim, ou seja agente vai ser curte um pouco assim eu dou prazer a ela e ela da prazer a mim.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade .

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: