Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 16 de junho de 2007

Buceta perdida


Estou sem postar ha alguns dias devido a minha vida que esta muito triste, mais aqui estou novamente vomitando meus insucessos para voçês amigos desconhecidos. esta semana conversei muita com a pequena do livro e dos cd's, estou chamando ela de francesinha, ela é muito linda. segunda -feira vou beijar sua boca na universidade. ontem sexta feira foi a leitura dos meus poemas na aus , foi bom meus amigos estavão la ate minha mãe foi, fiquei muito feliz mais a depressão foi maior não conseguir resistir bebir e terminei a noite só como toda coisa ruim.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: