Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Buceta Sonho de Valsa


Dias frios e tritonhos esses povoados de poesia, tanto que é preciso parar; se não a vida já era, ontem curtir feito um louco que das coisas não esperar nada, terminei o dia ou a noite embriaguado de mais para pensar em felicidade, embora ela na minha vida apareça misteriosamente feito as pequenas que estão dando trela pra meus devaneios.


Talita*


Jorge é de capadócia

Jorege é da poeisa

nessas estradas que

eu andei já me

acostumei a ver

os montes se desfazendo.

E tudo é sempre assim

feito algumas crianças

que insistem em desafia

a vida e peramanecem

crianças pra sempre.

Humberto Filho



* poesia para uma menina que conheço a longos tempos,

e mesmo assim pemanece criança.


"M"


Linda garota Branca

feito espuma;feito

infinitude do ceu

teu beijo é tão

distante.

H. F.



III


Dias quentes, dias frios

quando chega a noite

eu me perco ainda

eu me perco.

e as vozes parecem

confusas e os

sons e sinos

da igreja parecem

confusos.

Sempre em quanto

tu mentis saudades

eu permaneço verdade

embora não seja

mais que isso.


HUmberto Filho

JUnho 2007


No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.


Nenhum comentário: