Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Buceta aconteceu!


Amigos desconhecidos, tou precisando de Deus essa vida Boêmia não dá rumo pra ninguem , por mais que se pense que não se tem nada a perder, sempre existe uma esperança , e essa esperança deus colocou em minha vida ontem no fim da tarde de um dia perdido ou cheio de alcool e depressão ou quem saber poesia fiz três poemas ontem , mais em compensação bebi feito um bebado.

Quando eu pensava que minha existência estava fadada ao limbo do esquecimento e da dor eterna Deus ou Jah, colocou em minha vida uma pequena quer me acariciou e me fez vé a beleza dos ceus, transfigurada em beijos e abraços.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Um comentário:

Roberto Denser disse...

Buceta aconteceu foi o melhor título para uma postagem que eu já vi na vida! :O