Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 17 de junho de 2007

Buceta chupandinha junto com os petinhos de uma gatinha de 16 anos.


23/04/03


que feriado tumultuado diario, nem satanas acredita no que fiz. No domingo tomei cana, fiquei de pore de cachaça, perdir a consciencia só vim saber o que fiz no outro dia; porque me contarão. Somente alguns flashs de cenas passam em mi nha cabeça.

mais graças a deus vou deixar essa vida pra traz , pois se eu continua vai ser uma grande desordem.

No sabado beije a boca de uma menina agente ficou uma reciprocidade legal. não sei o nome dela, ontem fui pra o grupo que um amigogo cooordenar, para em encontrar com deus . foi leal o que aconteceu la´, TOU EVITANDO FICA EM CASA, POIS VEZ POR OUTRA MINHA MÃE FALA NA MINHA LAMBAÇA DE DOMINGO.

tOU AQUI 23/04/03 MANHÃ 7:04 PEDINDO A DEUS QUE ELE AJEITE uMA PEQUENA pRA MIM.

hUMBERTO fILHO 23/04/09


01/09/02


quando vejo os namorados nas ruas eu tenho inveja; por que eles tem mais do que eu. essa lama que enrosco fede, eu queria tanto um dia gritar eu sou feliz. o que escrevo é tudo mentira.

mais é tudo verdade.

o que escrevo não é bonito é dor. e eu sofror muito quando as pessoas lêem o que ue escrevo e dizem é bonito que e ue tenho talento. as vezes nem sempre sou uma desgraça.

de que andianta teu talento e ta sofrendo pelos cantos. as lagrimas não escorrem como eu queria, só chorei uma vez em toda minha vida. no enterro de minha vô.

eu queria morrer mais tenho medo da morte, tenho uns cinco livros pra completa, eles estarão repletos de ateismo.

mais pessaos acharam bonito, mais elas vêem em mim pureza, mais eu sou a ovelha negra . só não digo que eu sou o diabo pois a religião me enraizou.

jesus me ajuda a conhece o amor. ( o Budismo)


No mais corrupção efalta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: