Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Buceta os sonhadores!


Saber amigos, estou sonhador agora, pela manha confeso que estava triste pelo fato da pequena da IBl garota que amo esta me desprezando por estar apagando os recados que deixou no orkut dela, mais não sei o que tenho a cada instante amo mais aquela pequena o seu sorriso é com uma carica de Deus na minha vida e olhar que faz mais de quinze dias que não a vejo portanto vocês devem imagianr como esta meu coração de apaixonado.

Agora estou ouvindo a musica forever é um clipe do do filme sonhadores; coisa que eu sou um eterno sonhador .

Ontem brigei com uma amiga porque ela falou que andava sonhado muito quis proteje-la e dissse pare la que sonhar faz sofrer ela disse que não se importava, hoje é a o aniversario dela, tomare que ela consigar ser feliz diferente de mim que vivo sofrendo por causa da pequena da IBVl que a garota que amo pra sempre.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: