Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Buceta nacão Zumbi tempo de Chico


Corpo de Lama
Este corpo de lama que tu vêÉ apenas a imagem que souEste corpo de lama que tu vêÉ apenas a imagem que é tuQue o sol não segue os pensamentosMas a chuva muda os sentimentosSe o asfalto é meu amigo eu caminhoComo aquele grupo de caranguejosOuvindo a música dos trovõesEsta chuva de longe que tu vêÉ apenas a imagem que souEste sol bem de longe que tu vêÉ apenas a imagem que é tuFiquei apenas pensando que seu corpoParece com as minhas idéias fiquei apenasLembrando que há muitas garotas sorrindoEm ruas distantes há muitos meninosCorrendo em mangues distantesEsta chuva de longe que tu vêÉ apenas a imagem que souEsse mangue de longe q tu vêÉ apenas a imagem que é tu ehhh!!Se o asfalto é meu amigo eu caminhoComo aquele grupo de caranguejosOuvindo a música dos trovõesDeixai que os fatos sejam fatos naturalmenteSem que sejam forjados para acontecerDeixai que os olhos vejam os pequenos detalhesLentamente deixai que as coisas que lhe circundamEstejam sempre inertes como móveisInofensivos para lhe servir quando forPreciso e nunca lhe causar danosSejam eles morais físicos ou psicológicos
Nação ZumbiComposição: Chico Science e The curradores


No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: