Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Buceta mendigo/mendiga falsos

Que viaje de sonhador de sei lá, de pedir esmolas sem precisa pelas ruas do sul do pais de Curitiba sem não me engano, era assim que dizia o reporter da televisão, olhei aquilo e achei engraçado, o povo é louco mesmo.
E eu continuo triste, queria ter um pouco dessa audacia, mais continuo com minha missantropria amando a pequena da IBl.
Que hoje souber que aceitava meus poemas e presentes apenas por educação . Que triste amigos desconhecidos saber dsiso ate parece que para o poeta aqui só tristeza e solidão.
(Obrigado pequena por me contar as coisas sobre aoutra pequena da IBL que é aque eu amo)
É bem verdade que existe a pequena de tibiri que fiquei com ela , mais não quero ve-la sofrer prefiro sofrer do que ver os outros triste.
mais tenho ver em Deus em Jesus Cristo que em algum lugar em algum lugar do mundo a amor pra mim a uma pequena que ira em ama e que eu irei ama pra sempre.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: