Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 9 de setembro de 2007

Buceta Sonhos perdidos de uma geração.


Toua aqui agora ouvindo reggae, acho que é a unica coisa boa do meu domingo; embora esteja em plena manhã, mais Jesus Cristo é o meu senhor minha alegria e refugio e tenho certeza que vai me ajuda a sair dessa fase de destruição e ser feilz junto com a pequena da IBl.

Ontem foi dificil para o poeta fui para tibiri beber feito um acolootra para depois recita poesia no teatro onde esta acontecendo um festival de teatro é bem verdade que meus versos ficam mais belos quando esou nessa faze mais essa fase é peso não quero ela pra mim nem pra meus amigos.

Hoje irei para igreja mais uma vez tenta fala com a pequena que concerteza é a criatura mais singela que a vida já me mostrou, quinta -feira a noite a encontreia ela estava tão bonita que me deu uma vontade imensa de abraça-la e ficar bem juntinho dela, Tenho fé em Deus que falarei com ela hoje.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Um comentário:

thiago amaro disse...

princesa vem embora pra fortaleza,se ai falta sexo e ta uma porcaria traz a pequena tb!bjos