Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Buceta A ponte

Amigos estou em estado de depressão pensando em suicidio , com medo do convivio social , estarei indo pra lugares por obrigaçãoe não por vontande propria , não tenho mais nehuma vontande de existe, estou numa fase terminal que nunca termina, se ao menos eu morrese + nem isso acontece comigo sou um poeta condenado ao sofrimento , espero que eu desapareça logo , não aguento mais . amigos desconhecidos ontem na tv falou que para pessoas com tendencias suicidas é bom desabafa pra alguem , como não confio em ninguem estou aqui falando pra vocês , deculpem por qualquer coisa.
No mais corrupão e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: