Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 2 de setembro de 2007

Buceta ainda triste.


Meu domingo em partes foi bom, assitir a um filme legal, o chato foi meu primo que passou o dia no pc sendo assim não pude fazer nada, a tarde fui para a reunião do EJc foi massa ,a noite fui pra Igreja batista. Lá encontrei com a pequena que acho que é meu verdadeiro amor ela estava com seu noivo, quando vir aquilo varias coisas passaram pela minha cabeça o tempo da escola onde nos estudavamos juntos o livro qu escrevi pra ela.

depois do culto fui pra IBl , lá falei mais um pouco com Deus depois do culto encontrei com a pequena da IBl que estou gostando tentando coloca-la no lugar de k... .

tomare que Deus me ajude e possar fazer com que eu possar ser feliz.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: