Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Buceta mesas escuras


Ontem tive muita raiva durante o dia foi peso, tomei umas cervejas mais sei lá ta foda viver as vezes.

Ontem tambem fiquei no pc ate tarde fui dormir de 3 da manha tou aqui cansado, acho que amanha vou beber pra caramba sei lá a vida as vezes acabar comigo .

Quando falta pequena o cara se destroi geral .

Mais esta aparecendo umas pequenas na area que tão quebrando na minha, vou beber e segura-las.

Domingo novamente irei pra igreja, estarei levando o livro de poesia novo meu com poemas que eu fiz na igreja para entregar ao pastor.

Olharei para a pequena da IBl e tentarei falar com ela.

No mais corrupçaõ e e falta de sexo naminha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: