Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 22 de setembro de 2007

Buceta Flores da madrugada.


Amigos desconhecidos estou num pique de 3 de dias de boemia e poesia, bebendo feito um poeta da bellepoque que de belo tem só os versos.

Reservo pra vocês minha aventura de ontem que começou com uma pequena que eu fiquei em tibiri, não sei o que ela viu em mim, mais ta valendo junto com a pequena estavam outras pequenas por sinal existe uma muita linda.

Voltando pra santa Rita encontrei com alguns amigos e bebemos cerveja depois partimos pra Jõao pessoa capital da paraiba e fomos beber num churrasquinho no geisel .

Foi legal eu estava louco pra fazer uma poesia mais não tinha lapis conseguir com o garçom do lugar fiz um o poema.

Na outra mesa estava dois amigos meus acompanhados de varias criaturas da noite ou seja mulheres que não tem receio de foder e beber aproveitando a vida.

No final da farra elas quiseram me conhecer uma delas que era muito escrota falou que queria foder comigo levantou a perna e me mostrou sua calcinha isso no meio da rua, tipo ela tava encostada na porta do caro e fazendo isso , ela depois veio e ralou sua bunda em meu falo foi legal coloquei minha mão na sua flor e ela retirou minha mão e depois elas pediram para eu recita o poema , a ntes diso outra garota ainda me deu um selinho recitei o poema pra elas e ficamos num jogo de mexer comigo as garotas e os caras que estavam com ela ;a garota que falou que queria foder comigo deu pra traz e não quis ma me da e a outra do selinho deu uma de dificil.

Sem mais demorar fomos pra casa eu e meus amigos , elesmeus amigos voltaram bebados e felizes eu voltei bebado feliz sem mulher e sem poema.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: