sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Buceta flayna pela paraiba
Boa tarde amigos desconhecidos, a vida ta parecendo bonita pra mim a felicidade, vem como gotas de aguas a cair do céu, é uma especie de dadiva divina que começa de repente e seguir indo é fato que as vezes é peso acontecem coisas muito ruins pra mim em minha casa, mais deixemos de falar de mim, o que importa é que aconteceu na escola onde ensino aqui no estado onde habito, um festival de artes parecia mâgica ver os olhos dos alunos dos professores dos funcionários da escola saltitarem de contetamento ao vê varias apresentações culturais.
Pelo brasil hoje de tarde em SP esta acontecendo um incêndio no museu da america da latina, tomare que nada de mau aconteça. Já em PE alguns jogadores do náutico futebol Clube estão sem receber seus salários.
Hoje uma pequena linda manteve contato comigo vou namorar com ela.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
sábado, 23 de novembro de 2013
Buceta + um conto!
Conto Lolita Pretty
14/01/14
Os olhos piscavam em inocentes turbulências parecia coisa de filme, mais os azuis dos olhos daquela dama pareciam querer me ganhar.
não sei fiquei com aquilo na cabeça enquanto esperava o metrô, a dama era uma ninfa ninsei de pele morena e cabelos pretos longos e lisos.
Via quando ela sorria pra mim e me dizia em um inglês tão ingênio' Que vistos da terra lua e sol tem o mesmo diametro1"
antes de responde dei um longo e deliciosos beijo em sua boca depois lhe falei enquanto alisava seu corpo:
- Tu gatinha gosta mais do qual?
- O que tu tive doce escritor. respondeu-me a dama ninsei.
Recebi aquilo como um doce acalento e por instantes na minha cabeça veio a lembrança de tempos passados em que durante a noite pixava pela metropole frases ou desenhos pra me diverti, costumava leva sempre comigo um mp3 e fones de ouvidos pra me defender dos ruidos das estrelas que podem atrapalhar a pixação, da ultima vez que pixei estava ouvindo KID ABELHA, musica
' AMOR GRAND HOTEL" e outras que completavam o disco "ACUSTICO MTV", KID ABELHA" minha ultima pixação foi " VIVA O AMOR" na parede do Palacio do governo.
Aguentei a lagrima que mim vinha aos olhos e botei pra dentro enquanto dava outro beijo na boca de Lollita pretty e disse:
- Menina minha preciso te deixar, não estou vendendo muito livros e tu saber que preciso deles pra nos sustentar meu amor; te deixarei na casa de teus pais e ficarei aqui na metropole de 6 bilhões de gente pra tenatr escreve um romance que venda alguma coisa e irie ter buscar de novo, não podemos mais viver deste dramaticos artigos que escrevo todo dia pro jornal da republica eles me consome as forças que gastaria contigo na cama.
deixei Lollita pretty chorando e entrei no metrô que acabara de chegar e fui pra algum lugar; meu periodo de solidão tinha começado, Gabriel Garçia Marques conseguiu passar cem anos.
Eu bobo que sou me contento com 150 páginas.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Humberto Filho
07/09/13
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Buceta + um conto
Pequena Moça
para : Alexia e Larissa
"queria te protege pequena moça, te salvar do mundo e da vida que segue. tu es tão frágil menina bela que temo que tu não suporte as relações humanas.
" Tudo é tão difícil, é o que posso te dizer, pequena moça estarei por aqui sempre a te cuidar mesmo com a destruição e a carnificina rondando te guardarei e espancarei toda e qualquer ameaça a tua candura e pureza"
Escreveu Joaquim no papel, e deixou na cabeceira da cama onde Najara dormia só de calcinha amarela enrolada num lençol de seda branca.
Depois começou a ser vestir, enquanto admirava as forma s de sua moçã e dizia de si para si: ' como é bom; possuir uma fêmea, isso é próprio da raça humana o prazer da luxuria".
Joaquim se levantou da cama, apagou a luz do quarto e deixou a pequena moça dormindo e protegida de tudo e foi assassina uma pessoa pra pode ganhar 500 reais e pode compra uma garrafa de uísque e roubar um cola de perola pra sua garota bela.
O crime foi tranquilo apesar da choradeira proporcionada pelos parentes que sucedeu logo apos o fato.
Mais Joaquim estava pouco se lixando pra isso há tempos que avida tinha ferrado com ele, vivia de chutar e esmura bate e apanha, a pequena moça apareceu de repente como único acalento bom da existência.
Se passaram então duas semanas desde que o crime aconteceu, agora é manhã fria de vento aconchegante; apequena moça esta toda faceira com o cola de perola no pescoço, sorrindo como a adrenalina da bondade metraforseada em felicidade.
Como um flash Joaquim guarda este momento na memoria e decidi a partir daquele instante deixar de ser matador de aluguel e ama a distancia pra todo o sempre sua pequena moça.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Humberto Filho
01/08/2013
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Buceta as coisas que ele via na televisão
ser
Boa tarde amigos desconhecidos, pela filipinas eu sei que as coisas tão triste, mais tudo vai melhora inclusive minha vida, não tenho medo do presente, o futuro me espanta mais não penso nele, o passado já era so lamento as pequenas que não peguei.
Mais deixa pra lá, na minha casa eu realmente me tornei um escritor insuportável de querer vive só sem contanto com ninguém coisa triste sei que é verdade mais assim me comporto. o álcool continuar arazando com meus dias e noites pela cidade, era uma luta de boxe sem fim esta minha existência o cânhamo deixar avida mais abobada e feliz.Ia esquecendo de falar virei arte educador numa escolar publica estadual que fica na cidade onde habito, as alunas e os alunos são realmente seres maravilhosos que devem se encanta com a arte é o que tento fazer nas minhas aulas. Domingo passado pela primeira vez em muito tempo recebi um carinho de uma pequena fiquei meio que extasiado por recebe um carinho da primazia da beleza, que é a mulher. a pequena que fez isso comigo é uma loirinha tão linda que só poderei chama-la de pequena.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Buceta nebacetim
Bom dia amigos desconhecidos, tou enfrentando problemas com o álcool aquele estúpido liquido do nada preferia mil vezes o tédio.
faz alguns dias que não venho aqui é porque estou sem internet.
No meu estado o MST invadiu e ocupou esta semana o centro administrativo estadual na capital. Ontem a noite no RJ o flamengo ganhou do Botafogo por 4x0.
As pequenas cada vez mais dificies , não paro de procura a que me fará feliz.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
terça-feira, 10 de setembro de 2013
buceta eita vento bom
Boa tarde amigos desconhecidos, podes crer e muito engracado este tal de tablett, mais minha vida tambem anda mau po minha casa realmenteta peso conviver com algumas pessoas,hoje estou sem beber.estou a ensinar por uma escola estadualaqui da mi ha cidade,as pequenas cada vez maislinda faz tempo que nao. Eijo nenhuma, pelomundo norio de janeiro ainda coninuamfazendorvolucao.
No mIs corrupcao e faltade sexo na na minha cidade.
Oobrigado porme leremgos desconhecido.
terça-feira, 27 de agosto de 2013
buceta sonhos
sei la irmao, o proprio tempo parece uma louca ou nadaavida e tao estupida como observa avida secento que asteclas do tlabett oferece ao escrior si la,quantas virgens aind podem dizer eut amo escritor, sei la a pequena quesrrr omo ovento sorirc
segunda-feira, 15 de julho de 2013
buceta em tranzer 2013
pois é amigos desconhecidos, dia 13 de julho foi o dia do rock, por isso ontem como um tolo bebi pra caramba nem fui pra missa reza e vé a pequena que realemnte amo. comprei ate um presente pra ela de aniversario dela que foi em maio mais no dia não fui fui pra capital do meu estado de manha e voltei pra minha cidade ao meio -dia e fui bebe e fumar canhâmo ate de noite, ai estavamos bebendo vinho e fumando canhâmo ai aconteceu um tiroteio e uma bala perdida acertou o braço de um amigo meu, foi peso , não me lembro de muita coisa estavamos muito bebados, ai tive que beber mais , sei lá vive é dificil. fico feliz com a seleção brasileira te vencido a espanha por 3 a 0 e ficado campeão na copa das confederações, tinha ate um jogador titular que é aqui do meu estado.
Pelo mundo criaram um vibrador no formato da torre eifell, Em SP a revolução foi linda, quebraram os vidros da prefeitura queimaram carros de T. V. jogaram coquel-molotov colorindo a cidade, alguns jovens pobres ou não enquanto isso saqueavam as lojas, que loucura aquelas noites naquela cidade. Em RJ. os jovens Do Rio e de um moi de canto, sitiram os policias dentro da assembleia legislativa. Fico aqui apensar Farnça e brasil as vezes se parecem.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Pelo mundo criaram um vibrador no formato da torre eifell, Em SP a revolução foi linda, quebraram os vidros da prefeitura queimaram carros de T. V. jogaram coquel-molotov colorindo a cidade, alguns jovens pobres ou não enquanto isso saqueavam as lojas, que loucura aquelas noites naquela cidade. Em RJ. os jovens Do Rio e de um moi de canto, sitiram os policias dentro da assembleia legislativa. Fico aqui apensar Farnça e brasil as vezes se parecem.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Buceta Conto do escritor pop: Roberto Denser
O Sonho de Minnie Mouse
A
CAPINHA IMPERMEÁVEL COR-DE-ROSA, salpicada de sangue e empoada de
terra, abrigava o corpo imóvel de uma garotinha negra: cabelos crespos
presos no laço de uma trança desfeita, grãos de areia e formigas saúvas
maquiando as pálpebras semiabertas; a boca estourada dum murro.
Ao
lado do corpo: dois dentes de leite, catarro, sangue, esperma, e uma
lancheira da Barbie. Dentro da lancheira, uma garrafinha de suco de maçã
e um sanduíche de pão com salame enrolado cuidadosamente em guardanapos
duplos.
Mais além: a mochila jogada de
qualquer jeito, intocada em seu interior, abrigo de um caderninho de
capa mole, de uma bolsa cheia de lápis de pintar.
A capinha impermeável cor-de-rosa já não possui razão de vestir, a chuva se foi há horas.
Ao lado do corpo: mais formigas se aproximam.
Mais além: a mochila permanece jogada de qualquer jeito.
O
lugar é ermo, coberto de mato, ninguém encontrará o corpo a tempo de
lhe dar um velório. Talvez nunca encontrem. Nunca, a não ser que o homem
alto, aquele homem alto que agora se banha, resolva confessar o que
fez. E onde fez.
Isso, porém, não vai
acontecer. Eis o que vai: o corpo da garota apodrecerá mais rápido que o
normal em virtude de estar ao ar livre. Bactérias nascidas e criadas na
floresta de seu próprio organismo, insetos vindos do exterior e
verminosidades necrófagas ajudarão no processo de decomposição do corpo.
Gases explodirão em seu estômago.
Cabelos e unhas serão as únicas coisas nela que continuarão a crescer.
***

Emily
adorava poucas coisas na vida: além da família, talvez apenas Minnie
Mouse, Barbie e leite com Nescau fossem dignas de citação.
Identificava-se, porém, muito mais com a Minnie que com a Barbie, talvez
por esta representar o antropo-ideal estético branco enquanto aquela
nada, além de uma menininha meiga, representava para Emily, uma garota
que jamais admitiria a natureza roedora de sua pequena deidade.
Emily
em muito se percebia diferente daquela pequena fada-boneca: loira,
alta, magra, com cabelos sedosos de fios dourados, nariz afilado,
olhares azuis (ou verdes? Castanhos certamente não eram!) e toda uma
lista de adjetivos (Barbie também era rica, vestia roupas bacanas,
andava em carros esportivos conversíveis e passava as férias na
Califórnia — ou morava lá? Para Emily era tudo a mesma coisa).
A
Minnie, por sua vez e exatamente como Emily, para começar, não era uma
pequena mulher, mas uma grande criança. Minnie usava vestidos
cor-de-rosa com bolinhas brancas, e não parecia ter nada de sofisticado o
suficiente para estar além da compreensão de Emily, exceto talvez por
Mickey, que dava muito trabalho e a quem Emily, se fosse sua namorada,
já teria dado um pé na bunda.
Em seus devaneios,
brincava de ser Minnie. Não tinha amigas e o irmão já entrara na idade
em que brincar nada mais era que um termo merecedor de desprezo e
negação, portanto brincava só; e quando brincava, era Minnie.
— Eu sou a senhora Minnie Mouse!
E assim era a senhora Minnie Mouse: uma criança pobre ma non troppo,
bastante imaginativa e enérgica que aprendeu a ir-e-vir para/da escola
apenas um mês antes de ser avistada e cobiçada por uma espécie qualquer
de maníaco que quando excitado sexualmente só consegue voltar à razão
depois de ejacular seu esperma ralo no cadáver sujo de uma moça
qualquer. Mesmo a moça que é criança, que sequer menstruou, em cujo
raciocínio e fala ainda existe a inocência das variações metatéticas de
quem ainda nem aprendeu direito a falar.
Minnie
Mouse morreu com um sonho que jamais iremos conhecer, mas que sempre
poderemos supor: talvez fosse a garota que quer ser modelo, quem sabe
doutora em potencial, por que não dizer dançarina, atriz, bailarina, do
lar, um trabalho informal? Nunca se saberá, é verdade, mas havia um
leque de perspectivas então podemos trabalhar as mais variadas
possibilidades visto que Minnie Mouse era energia e talento reencarnados
num ossudo corpinho.
O destino de Minnie Mouse,
contudo, foi exatamente aquele para qual nenhuma das perspectivas
apontava: quatro ossos quebrados, dois dentes partidos, um ventre
rasgado e a dor indescritível de quem aguenta aquilo que não se pode
suportar: o peso de cento e dez quilos sobre o corpo que só faltava
voar, o membro encorpado de monstro a rasgar tudo o que poderia vir a
ser fruto de algum prazer menos sórdido, num futuro que pouco tivesse de
mórbido, e que não foi o caso de Minnie Mouse.
Minnie
Mouse morreu e se metamorfoseou em comida de verme. Destino que Deus
lhe escolheu? Não se sabe. Sabe-se apenas do estuprador: já viveu seus
quarenta, goza a perfeita saúde de quem nasceu para o terror e, isso é
certeza, fará outras vítimas.
O sonho de Minnie Mouse permanecerá um mistério irrealizável.
By roberto Denser
Conto de uma escritora do BDE
Almas amarelas*
Por muito
tempo eu fiquei sem saber do sexo das borboletas, não que isso não seja
interessante, pois não tive o despertar para tal assunto. Outro dia, vi
uma borboleta-amarela no barro e tive a impressão que ela sugava o tal.
Fui pesquisar sobre elas. Encontrei uma vasta fonte de estudos sobre
elas. Então fiquei sabendo que o macho, realmente, suga o barro e a
fêmea alimenta-se do néctar das flores; os ovos são colocados nos
botões ou folhas jovens. E daí? Como se dá o acasalamento? Encontrei de
tudo, menos se há ato sexual ou não. Irei pesquisar mais sobre o
assunto.
Claro que não pretendo virar uma especialista em borboletas, o que ficou martelando na minha cabeça é que sobre vários tipos de animais foi fácil saber se há cópula ou não, mas da borboleta não deu. Depois disso fiquei pensando o que isso significou para mim. Vejo gente esbaforida, tratando a vida como prerrogativa da humanidade, vejo gente preocupada com a celulite de certas celebridades e eu... caçando o sexo de borboletas.
Isso diz muito como as pessoas pensam e como elas são. Certa parcela das pessoas que conheço, pessoalmente ou virtualmente, não decide pelo preenchimento das lacunas. Talvez seja algo trançado dentre de suas mentes pela educação para o silêncio. Quando elas ignoram colocam uma pedra bem grande em cima da dúvida. Assim acontece sobre vários temas que surgem durante a vida. É um adubo para a semente da religiosidade. Dúvidas fazem mal à fé.
Certa vez ouvi uma pessoa dizer que os terremotos são obras divinas para sacudir os descrentes. Ela foi inquirida sobre a morte de muitos “crentes” nesses eventos sismológicos. A resposta não foi uma surpresa : “eles morrem por terem a crença errada”. Alguém perguntou se ela como uma pessoa “instruída” nunca tinha ouvido falar em tectônica das placas. Daí veio a martelada no dedo: “os cientistas nunca viram uma placa tectônica”. Essa doeu e a pergunta básica veio de supetão: “e deus, você viu?”. Podemos, sem pensar muito, adiantar a resposta: “está na Bíblia”. Quer dizer: não há chances de debate sério, já que a sentença já foi declarada, o dogma já foi estabelecido mesmo se qualquer evidência forte aparecer.
Pérolas como essa são comuns e o poder do mito é reforçado com os teoshows da televisão. Qualquer lei da física pode ser alterada pela oração, todas a química pode ser transfigurada pela fé, as doenças podem ser extirpadas pelo dízimo e assim por diante.
Um bom debatedor pode perguntar se a ciência está se tornando religião. O rebatedor terá a resposta: o cientista e os que acreditam nela sabem que tudo depende das evidências. Um cientista sério não tem o menos pudor de rasgar suas hipóteses quando aparecem evidências contrárias. Já a fé religiosa não quer sequer ouvir falar em pesquisas, tampouco tratar sua verdade como hipótese. A fé requer aceitação plena mesmo que as evidências sejam fortes o suficiente para ridicularizar o dogma.
Voltando às borboletas. A psicanálise enxerga a borboleta como um símbolo do renascimento. Muitas religiões falam do renascer do indivíduo e algumas levam o termo bem a sério, chegando à reencarnação. Se houvesse a o reencarnar, eu não gostaria de voltar como inseto. Aí pode ser dado início a um bom debate sobre espiritualismo, que muitos confundem com doutrinas espíritas e se assustam em saber que eles próprios são espiritualistas. Aliás a maioria dos “crentes” não conhece a doutrina em que estão inseridos, apenas seguem os rituais e algumas regras cotidianas.
Vou citar um amigo, que denominarei como Seu X, ele era um católico rotineiro. Vivia seu cotidiano sem pensar em questões religiosas, mas tinha em seu ritual domingueiro ir à missa das sete e na saída comprar pães e jogar migalhas aos pombos da praça. Certamente, comungava e fazia coro às rezas. Isso parecia inofensivo para ele, até o dia que descobriu-se no meio de uma pendenga entre setores do catolicismo. O pároco local havia sido excomungado pelo Papa João PauloxII ( juntamente com todos os lefebvrianos). Ele, que era um homem bem conceituado pelos locais, foi colocado na parede, deveria decidir se continuaria seguindo o padre ou se seguiria o Papa. Haviam apaixonados dos dois lados e ele era só um católico por conveniência. Como era de se esperar de uma pessoa com um mínimo de inteligência sincera, debruçou sobre a questão. Foram alguns meses de pesquisas e finalmente a decisão foi tomada: “minha fé feneceu na proporção que minha mente se abriu”. Perdeu vários amigos. Hoje é um bom exemplo de conversão ao ceticismo religioso. Fomos apresentado por um amigo em comum, um kardecista apaixonado.
O meu senso de curiosidade já rendou muitos frutos bons, espero conhecer mais um pouco sobre as borboletas, também já afastou algumas pessoas de mim ( elas não estão fazendo falta nenhuma) e trouxe amizades maravilhosas. Não consigo ter uma opinião sincera sobre algo sem analisar antes. E, ainda mais e mais, acho que esse deveria ser o rumo de toda a educação do indivíduo. Como podemos admitir que nossas crianças sejam bombardeadas por verdades absolutas se, ao menos, terem a chance de saber das outras verdades? Como poderia eu opinar sobre as borboletas, se nem sabia se elas eram divididas em machos ou fêmeas? Ainda não posso falar do sexo delas. Como não sei sobre as seitas religiosas da Micronésia, para avaliar se suas divindades podem ou não competir com outras que tenho o conhecimento? Como os povos que desconhecem Jesus podem ser condenados, por isso, ao inferno eterno ( algumas denominações pregam isso)? Como os “crentes” que morrem nos terremotos poderiam ser castigados por ter uma “fé errada”?
Juleni Andrade
*em várias culturas a borboleta simboliza a alma
Claro que não pretendo virar uma especialista em borboletas, o que ficou martelando na minha cabeça é que sobre vários tipos de animais foi fácil saber se há cópula ou não, mas da borboleta não deu. Depois disso fiquei pensando o que isso significou para mim. Vejo gente esbaforida, tratando a vida como prerrogativa da humanidade, vejo gente preocupada com a celulite de certas celebridades e eu... caçando o sexo de borboletas.
Isso diz muito como as pessoas pensam e como elas são. Certa parcela das pessoas que conheço, pessoalmente ou virtualmente, não decide pelo preenchimento das lacunas. Talvez seja algo trançado dentre de suas mentes pela educação para o silêncio. Quando elas ignoram colocam uma pedra bem grande em cima da dúvida. Assim acontece sobre vários temas que surgem durante a vida. É um adubo para a semente da religiosidade. Dúvidas fazem mal à fé.
Certa vez ouvi uma pessoa dizer que os terremotos são obras divinas para sacudir os descrentes. Ela foi inquirida sobre a morte de muitos “crentes” nesses eventos sismológicos. A resposta não foi uma surpresa : “eles morrem por terem a crença errada”. Alguém perguntou se ela como uma pessoa “instruída” nunca tinha ouvido falar em tectônica das placas. Daí veio a martelada no dedo: “os cientistas nunca viram uma placa tectônica”. Essa doeu e a pergunta básica veio de supetão: “e deus, você viu?”. Podemos, sem pensar muito, adiantar a resposta: “está na Bíblia”. Quer dizer: não há chances de debate sério, já que a sentença já foi declarada, o dogma já foi estabelecido mesmo se qualquer evidência forte aparecer.
Pérolas como essa são comuns e o poder do mito é reforçado com os teoshows da televisão. Qualquer lei da física pode ser alterada pela oração, todas a química pode ser transfigurada pela fé, as doenças podem ser extirpadas pelo dízimo e assim por diante.
Um bom debatedor pode perguntar se a ciência está se tornando religião. O rebatedor terá a resposta: o cientista e os que acreditam nela sabem que tudo depende das evidências. Um cientista sério não tem o menos pudor de rasgar suas hipóteses quando aparecem evidências contrárias. Já a fé religiosa não quer sequer ouvir falar em pesquisas, tampouco tratar sua verdade como hipótese. A fé requer aceitação plena mesmo que as evidências sejam fortes o suficiente para ridicularizar o dogma.
Voltando às borboletas. A psicanálise enxerga a borboleta como um símbolo do renascimento. Muitas religiões falam do renascer do indivíduo e algumas levam o termo bem a sério, chegando à reencarnação. Se houvesse a o reencarnar, eu não gostaria de voltar como inseto. Aí pode ser dado início a um bom debate sobre espiritualismo, que muitos confundem com doutrinas espíritas e se assustam em saber que eles próprios são espiritualistas. Aliás a maioria dos “crentes” não conhece a doutrina em que estão inseridos, apenas seguem os rituais e algumas regras cotidianas.
Vou citar um amigo, que denominarei como Seu X, ele era um católico rotineiro. Vivia seu cotidiano sem pensar em questões religiosas, mas tinha em seu ritual domingueiro ir à missa das sete e na saída comprar pães e jogar migalhas aos pombos da praça. Certamente, comungava e fazia coro às rezas. Isso parecia inofensivo para ele, até o dia que descobriu-se no meio de uma pendenga entre setores do catolicismo. O pároco local havia sido excomungado pelo Papa João PauloxII ( juntamente com todos os lefebvrianos). Ele, que era um homem bem conceituado pelos locais, foi colocado na parede, deveria decidir se continuaria seguindo o padre ou se seguiria o Papa. Haviam apaixonados dos dois lados e ele era só um católico por conveniência. Como era de se esperar de uma pessoa com um mínimo de inteligência sincera, debruçou sobre a questão. Foram alguns meses de pesquisas e finalmente a decisão foi tomada: “minha fé feneceu na proporção que minha mente se abriu”. Perdeu vários amigos. Hoje é um bom exemplo de conversão ao ceticismo religioso. Fomos apresentado por um amigo em comum, um kardecista apaixonado.
O meu senso de curiosidade já rendou muitos frutos bons, espero conhecer mais um pouco sobre as borboletas, também já afastou algumas pessoas de mim ( elas não estão fazendo falta nenhuma) e trouxe amizades maravilhosas. Não consigo ter uma opinião sincera sobre algo sem analisar antes. E, ainda mais e mais, acho que esse deveria ser o rumo de toda a educação do indivíduo. Como podemos admitir que nossas crianças sejam bombardeadas por verdades absolutas se, ao menos, terem a chance de saber das outras verdades? Como poderia eu opinar sobre as borboletas, se nem sabia se elas eram divididas em machos ou fêmeas? Ainda não posso falar do sexo delas. Como não sei sobre as seitas religiosas da Micronésia, para avaliar se suas divindades podem ou não competir com outras que tenho o conhecimento? Como os povos que desconhecem Jesus podem ser condenados, por isso, ao inferno eterno ( algumas denominações pregam isso)? Como os “crentes” que morrem nos terremotos poderiam ser castigados por ter uma “fé errada”?
Juleni Andrade
*em várias culturas a borboleta simboliza a alma
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Buceta mulheres de Atenas + uma poesia
Ainda lembro-me do doce
clarão das madrugada que me
levou por caminhos benditos
de nobres polancas que
desafiavam o mundo vendendo
prazer para os senhores burocraticos
que governam a nação
polancas que davam de graça
amor para poetas e vagabundos.
alumiando o
mundo e fazendo chover
no sertão.
salvatório
2008
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por lerem amigos desconhecidos.
clarão das madrugada que me
levou por caminhos benditos
de nobres polancas que
desafiavam o mundo vendendo
prazer para os senhores burocraticos
que governam a nação
polancas que davam de graça
amor para poetas e vagabundos.
alumiando o
mundo e fazendo chover
no sertão.
salvatório
2008
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por lerem amigos desconhecidos.
terça-feira, 18 de junho de 2013
Buceta Tabajara ouvindo nesta tarde!
A música realmente é uma coisa boa tou agora ouvindo, uma canção assim + ou -" fui passear na roça encontrei Madalena..." Estou agora amigos desconhecidos ouvindo e sorrindo lembrando-me de outros tempos em que era feliz e volta pra casa num domingo a tarde vim do interior do meu estado pra minha cidade , que ficava perto da capital.(Ah nome da musica é Madalena de Gilberto Gil o cantor.)Viamos de carro o toca-fita do carro tocava esta musica. De verdade aquele era um tempo bom.
Ontem a noite os estudantes de Sp sitiaram o governador dentro do palacio do governo.No Rio os estudantes sitiaram os policias dentro da assembleia legislativa estadual foi preciso a tropa de choque vim resgata-los , que merda os brasileiros estão brigando com os proprios policias, tenho pena disso, um jornal da espanha publicou isso sobre nós: BRASIL VIVE ESPÉCIE DE ESQUIZOFRENIA diz: Jornal El País
"Querem, por exemplo, serviços públicos de primeiro mundo; querem uma escola que, além de acolhê-los, lhes ensine com qualidade, o que não existe; querem uma universidade que não seja politizada, ideologizada ou burocrática. Querem que ela seja moderna, viva, que os prepare para o trabalho futuro."
Que imbecil esta EsPANHA, fazer o que?
Eu tou vivendo cortei o pé no interior do meu estado numa lata agora tou em casa ouvinddo tabajara Fm , na minha casa cada dia mais dificil mais tudo vai melhora sempre melhora a pequena que sorrir como o vento fez anivesario comprei um presente pra ela mais não entreguei, no dia tava fumando canhãmo e bebendo com meus amigos,de noite ai teve uma troca de tiro e um tiro pegou em um amigo meu , viaje aquilo deus me livre.
Tou vivendo em busca de um sonho, sei que o tempo pode ficar facel para os sonhadores.Existe sempre uma pequena em busca de um amor de um beijo.
No mais corrupçãoe falta de sexo na minha cisdade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Ontem a noite os estudantes de Sp sitiaram o governador dentro do palacio do governo.No Rio os estudantes sitiaram os policias dentro da assembleia legislativa estadual foi preciso a tropa de choque vim resgata-los , que merda os brasileiros estão brigando com os proprios policias, tenho pena disso, um jornal da espanha publicou isso sobre nós: BRASIL VIVE ESPÉCIE DE ESQUIZOFRENIA diz: Jornal El País
"Querem, por exemplo, serviços públicos de primeiro mundo; querem uma escola que, além de acolhê-los, lhes ensine com qualidade, o que não existe; querem uma universidade que não seja politizada, ideologizada ou burocrática. Querem que ela seja moderna, viva, que os prepare para o trabalho futuro."
Que imbecil esta EsPANHA, fazer o que?
Eu tou vivendo cortei o pé no interior do meu estado numa lata agora tou em casa ouvinddo tabajara Fm , na minha casa cada dia mais dificil mais tudo vai melhora sempre melhora a pequena que sorrir como o vento fez anivesario comprei um presente pra ela mais não entreguei, no dia tava fumando canhãmo e bebendo com meus amigos,de noite ai teve uma troca de tiro e um tiro pegou em um amigo meu , viaje aquilo deus me livre.
Tou vivendo em busca de um sonho, sei que o tempo pode ficar facel para os sonhadores.Existe sempre uma pequena em busca de um amor de um beijo.
No mais corrupçãoe falta de sexo na minha cisdade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Buceta Causo françês
Causo Françês
- " 1 franco e não mais do que isso! gritava a vendendora de flores na bourlllevard 36 a mais famosa de paris.
Ernest e silvia caminhavama de mãos dadas na calçada e ele não pode resistir a tentação e comprou uma orquidêa amarela pra sua namorada.
Bonita e timida a moça ao receber o presente escondeu o rosto com as mãos não queria que a vissem chorar.
Orquidêas amarelas era uma lembraça do campo, onde ela cresceu , lembrava dos cavalos dos meninos que tomavam banho no rio, das meninas que toda tarde passeavam pelo campo no meio das palntações de orquideas amarela, papoulas, jasmim e outras rosas e flores.
Enerts se entede nada se pós a pedir "Perdon" a Silvia.
A vendedora de flores intrigada conjecturava a razão pela qual algo que normalmente alegra as damas agora fazia surgir em de vez de sorrisos lagrima.
E cada vez mais a bonita menina chorava. Como num filme na sua mente as coisas retornavam, recordava do moinho de vento onde no verão quando ela tinha 13 anos perdeu a virgindade.
Foi assim numa de seus passeios pelas plantações das flores, Paul um dos menios do campo que era magico e também apaixonada por ela, conseguiu levar Silvia pra vê o moinho de vento. e lá ele a beijou tirou seus vestido ,tocou em seus seios novos seu sexo logo umedeceu.
E foi assim naquele verão Silvia perdeu sua virgindade.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Humberto Filho
26/12/11
- " 1 franco e não mais do que isso! gritava a vendendora de flores na bourlllevard 36 a mais famosa de paris.
Ernest e silvia caminhavama de mãos dadas na calçada e ele não pode resistir a tentação e comprou uma orquidêa amarela pra sua namorada.
Bonita e timida a moça ao receber o presente escondeu o rosto com as mãos não queria que a vissem chorar.
Orquidêas amarelas era uma lembraça do campo, onde ela cresceu , lembrava dos cavalos dos meninos que tomavam banho no rio, das meninas que toda tarde passeavam pelo campo no meio das palntações de orquideas amarela, papoulas, jasmim e outras rosas e flores.
Enerts se entede nada se pós a pedir "Perdon" a Silvia.
A vendedora de flores intrigada conjecturava a razão pela qual algo que normalmente alegra as damas agora fazia surgir em de vez de sorrisos lagrima.
E cada vez mais a bonita menina chorava. Como num filme na sua mente as coisas retornavam, recordava do moinho de vento onde no verão quando ela tinha 13 anos perdeu a virgindade.
Foi assim numa de seus passeios pelas plantações das flores, Paul um dos menios do campo que era magico e também apaixonada por ela, conseguiu levar Silvia pra vê o moinho de vento. e lá ele a beijou tirou seus vestido ,tocou em seus seios novos seu sexo logo umedeceu.
E foi assim naquele verão Silvia perdeu sua virgindade.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Humberto Filho
26/12/11
terça-feira, 4 de junho de 2013
Tradução da musica sara de boby dilan
Sara (Tradução)
Eu deitei em uma duna, eu olhei para o céu
Quando as crianças eram bebês e brincavam na praia
Você vinha por detrás de mim, eu via você chegar
Você sempre estava tão perto e ao meu alcance
Sara, Sara,
O que foi que fez você mudar sua mente?
Sara, Sara,
Tão fácil de contemplar, tão dificil de definir
Eu ainda posso vê-los brincando com seus baldes na areia
Eles correrem para a água para encherem seus baldes
Eu ainda posso ver as conchas caindo de suas mãos
Enquanto eles seguiam um ao outro de volta para a duna
Sara, Sara,
Belo anjo virgem, doce amor da minha vida,
Sara, Sara,
Jóia radiante, mística esposa.
Dormindo em frente à lareira de noite
Bebendo rum branco em um bar de Portugal
Eles jogando o "jogo do eixo" e ouvindo histórias sobre a Branca de Neve
Você no supermercado em Savanna-la-Mar
Sara, Sara,
Tudo tão claro, eu nunca poderia esquecer
Sara, Sara,
Amar você é a única coisa que eu nunca vou negar
Eu ainda posso ouvir os sons daqueles sinos metodistas,
Eu tinha encontrado o remédio e passei por isso,
Ficando por dias no Chelsea Hotel,
Escrevendo "Sad-Eyed Lady of the Lowlands" para você
Sara, Sara,
Por onde nós viajássemos nunca estávamos separados
Sara, oh Sara,
Linda garota, tão querida para o meu coração
Como eu te conheci? Eu não sei.
Uma mensagem enviada para mim em uma tempestade tropical
Você estava lá no inverno, ao luar na neve
E em Lily Pond Lane* quando o tempo esquentou
Sara, oh Sara,
Uma esfinge de escorpião em um vestido de algodão
Sara, Sara,
Você tem que perdoar minha desconfiança
Agora a praia está deserta exceto por algumas algas
E um pedaço de um velho navio que se estende pela costa
Você sempre me respondeu quando eu precisei de sua ajuda
Você me deu uma mapa e chave para a sua porta.
Sara, oh Sara,
Glamorosa ninfa com um arco e flecha
Sara, oh Sara,
Nunca me deixe, nunca se vá.
domingo, 2 de junho de 2013
Buceta matanza
musica1 artista matanza:
Não quero que perca seu tempo comigo não sou amigo seu e não pretendo ser,
Não quero que perca seu dia, que me dando notícia que eu não quero saber
Não quero ser desagradável, mas não é razoável que me venha pedir
Que fique aqui ouvindo promessa, porque não me interessa o que será disso aqui
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso
Eu não preciso que ninguém me de nenhum tipo de aviso
Eu não tenho mesmo a menor paciência pra isso
Não desça do seu aparelho, só pra me dar conselho que eu não vou seguir
Eu sei bem do que me condena, só que não vale a pena tentar corrigir
Não quero que se de ao trabalho, e se for necessário eu torno a dizer
Não se preocupe comigo eu não sou amigo e não pretendo ser
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso
Eu não preciso que ninguém me de nenhum tipo de aviso
Eu não tenho mesmo a menor paciência pra isso
Aqui eu moro sozinho, não tenho vizinho, até aqui, não tem caminho
Aqui eu vivo isolado, e muito bem obrigado não quero ser perturbado
Aqui eu passo tranquilo, longe de tudo aquilo que nunca fez meu estilo
Se eu vim morar pra esses lados, o que eu não quero é ser importunado
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso
Eu não preciso que ninguém me dê nenhum tipo de aviso
Eu não tenho mesmo a menor paciência pra isso
Não quero que perca seu dia, que me dando notícia que eu não quero saber
Não quero ser desagradável, mas não é razoável que me venha pedir
Que fique aqui ouvindo promessa, porque não me interessa o que será disso aqui
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso
Eu não preciso que ninguém me de nenhum tipo de aviso
Eu não tenho mesmo a menor paciência pra isso
Não desça do seu aparelho, só pra me dar conselho que eu não vou seguir
Eu sei bem do que me condena, só que não vale a pena tentar corrigir
Não quero que se de ao trabalho, e se for necessário eu torno a dizer
Não se preocupe comigo eu não sou amigo e não pretendo ser
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso
Eu não preciso que ninguém me de nenhum tipo de aviso
Eu não tenho mesmo a menor paciência pra isso
Aqui eu moro sozinho, não tenho vizinho, até aqui, não tem caminho
Aqui eu vivo isolado, e muito bem obrigado não quero ser perturbado
Aqui eu passo tranquilo, longe de tudo aquilo que nunca fez meu estilo
Se eu vim morar pra esses lados, o que eu não quero é ser importunado
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso
Eu não preciso que ninguém me dê nenhum tipo de aviso
Eu não tenho mesmo a menor paciência pra isso
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Buceta faroeste cabloco
Boa noite amigos desconhecidos, ontem foi o aniversario da pequena que amo, ligei pra ela mais as coisas não fluiram bem , ai pra relaxar fumei canhâmo e bebi um pouco depois fui tomar banho de rio, não sei porque fiz isso as vezes é dificel viver, fim de semana passado fui pra um retiro foi tão bom esta em contato com jc, mais a vida é peso, na minha casa passei um moi de dia na paz, e quero continue assim pra sempre.
pelo pais hoje, no fima da tarde em SP batimam e PATATa fizeram um protesto colocaram um cartaz pedindo diminuição da maioridade penal, pra que os adolescente pudessem serem preso de verdade e não so apreendidos, e se pinduraram na ponte , fizeram uam bagunça na cidade foi preciso fecha a avenida enguarafando o transito e chama o corpo de bombeiro pra fazer papata e batimam descer da ponte.
No mais corupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
pelo pais hoje, no fima da tarde em SP batimam e PATATa fizeram um protesto colocaram um cartaz pedindo diminuição da maioridade penal, pra que os adolescente pudessem serem preso de verdade e não so apreendidos, e se pinduraram na ponte , fizeram uam bagunça na cidade foi preciso fecha a avenida enguarafando o transito e chama o corpo de bombeiro pra fazer papata e batimam descer da ponte.
No mais corupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Buceta é pampa é quente
podes crer fé em DEUS que ele é justo. é o que penso realmente amigos desconhecidos, por esses dias a paz voltou a ser uma doce dançar de alegria em minha casa, Jc abençou geral minha vida, o alcool deixou de existe, a menina que sorri como o vento me sorri e e eu fiquei muito feliz imaginado lhe da um beijo.
Pelo pais no domingo antes do de ontem o botafogo vençendo o fluminense por 1x0 foi campeão carioca jogando Volta Redonda.
Ontem de noite em SP uma atriz ficou so de calcinha no palco do programa Silvio Santos no tv sbt.
aqui no meu estado hoje pela manha uma aluna minha de 12 estava falando dissso com seu colegas de classe vi aquilo e fiquei pensando.
N mais corrupçãoe falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Pelo pais no domingo antes do de ontem o botafogo vençendo o fluminense por 1x0 foi campeão carioca jogando Volta Redonda.
Ontem de noite em SP uma atriz ficou so de calcinha no palco do programa Silvio Santos no tv sbt.
aqui no meu estado hoje pela manha uma aluna minha de 12 estava falando dissso com seu colegas de classe vi aquilo e fiquei pensando.
N mais corrupçãoe falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
sábado, 20 de abril de 2013
Buceta raio laser

Boa tarde amigos desconhecidos, desta mundo hoje é sabado sabah pra alguns de algumas religiões, eu tou aqui ouvindo radio tabajara a musica: canto das araras da cantora do meu estado Katia de França, danço e canto enquanto escuto a musica e me esqueço um pouco da minha familia que por ora esta dificil a convivencia , mais a musica sempre ela alegra a vida.
Pelo mundo os EUA esta sofrendo muito por essses dias Jc abençoe a população daquele pais, a garota qu sorrir como o vento e tudo de bom que a vida me deu , que Deus me deu parece coisa de sonho a vida a musica , A pequena è muito linda.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Buceta Até quando espera
Bom dia amigos desconhecidos, esta segunda esta dificil como o vento forte, na minha casa as coisas cada vez piores, não gosto de falar sobre isso, gostaria de falar de musica de vida de alegria mais na minha casa as coisas não estam nada facil pra mim.
Pelo mundo o RIo ganhou do Osasco na final do jogo de volêi fmenino que rolou em Sp, altas gatas tavam jogando.
A pequena moça bonita, linda como sempre estar uma vez por semana a abraço e ganho um sorriso, sommente nestes instantes é que a vida parece simples.
No mais corrupçãoe falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Pelo mundo o RIo ganhou do Osasco na final do jogo de volêi fmenino que rolou em Sp, altas gatas tavam jogando.
A pequena moça bonita, linda como sempre estar uma vez por semana a abraço e ganho um sorriso, sommente nestes instantes é que a vida parece simples.
No mais corrupçãoe falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
sexta-feira, 22 de março de 2013
Buceta transatantico
A musica " PorQUe do cantor OTTo parece realmente algo bom sei lá a muisca é boa, mais minha vida cada vez mais estupido ou triste sei lá, na minha casa se resume assim ' os tempos são dificeis para o sonhadores", mais a vida sorrir tranquila pelo mundo ontem o brasil empatou com a Italia por dois a dois na suiça bem pertinho da França um pais que tem lá na europa, o povo diz que é bonito.
No RJ o ladrões fizeram um arrastão na Av Brasil Roubaram ate um carro da radio globo, mais depois devolveram.. em Sp o povo ficou triste porque o papa não foi um brasileiro.
Por Minha terra a pequena que sorri como o vento não esta mais dando bola pra mim da ultima vez que a vi me deu um unico sorriso depois ficou seria ao fala comigo, não esta mais me respondendo nas redes sociais, mais a vida é bela na capital do meu estado tem uma lagoa no centro da cidade, levei minha primeira namorada pra lá depois da gente assitir a um filme no cinema , a lagoa bela desde aquela época ainda é viva, toda vez que penso nessa pequena não sei é bom mais é triste.
Na capital do meu esatdo tinha um pie que ficava na praia de tambau mais o pie caiu e o prefeito mandou tira, gostava de ir pra ali sonhar ou namora, neste espaço foi o palco de um beijo de uma femea em seu namorado deveria continuar ali mais o prefeito mandou tirar.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
No RJ o ladrões fizeram um arrastão na Av Brasil Roubaram ate um carro da radio globo, mais depois devolveram.. em Sp o povo ficou triste porque o papa não foi um brasileiro.
Por Minha terra a pequena que sorri como o vento não esta mais dando bola pra mim da ultima vez que a vi me deu um unico sorriso depois ficou seria ao fala comigo, não esta mais me respondendo nas redes sociais, mais a vida é bela na capital do meu estado tem uma lagoa no centro da cidade, levei minha primeira namorada pra lá depois da gente assitir a um filme no cinema , a lagoa bela desde aquela época ainda é viva, toda vez que penso nessa pequena não sei é bom mais é triste.
Na capital do meu esatdo tinha um pie que ficava na praia de tambau mais o pie caiu e o prefeito mandou tira, gostava de ir pra ali sonhar ou namora, neste espaço foi o palco de um beijo de uma femea em seu namorado deveria continuar ali mais o prefeito mandou tirar.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
terça-feira, 5 de março de 2013
Buceta tempo rei
Pois é amigos desconhecidos, a vida ta meia sei lá, ontem bebir e fumei canhâmo feito um fraco, em casa as coisas não anda nada bem.
Pelo Brasil em RJ, Zico completou 60 anso ai fizeram uma estatua do tamanho dele e colocaram na frente da sede do Flamengo, e os torcedores ficaram gritando " rei, rei ,rei Zico é nosso rei" que parva.
Aqui pela minha cidade os vereadores estão cada vez mais estupidos, gostaria de pode especanca-los. mais a vida é boa.
No maiscorrupçãoe falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Pelo Brasil em RJ, Zico completou 60 anso ai fizeram uma estatua do tamanho dele e colocaram na frente da sede do Flamengo, e os torcedores ficaram gritando " rei, rei ,rei Zico é nosso rei" que parva.
Aqui pela minha cidade os vereadores estão cada vez mais estupidos, gostaria de pode especanca-los. mais a vida é boa.
No maiscorrupçãoe falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Buceta + um conto
Conto: Ratinho Branco III
O suor quente do meio dia colava no vestido da moça, corpo e roupa pareciam uma peça só; fazia duas horas que ela estava atirando com seu rifle contra um bando de 12 estupidos rapazes, junto dela seu Igor atirava também depois bebia um gole de rum e passava pra mocinha ela sorria e bebia e lembrava de seu namoradinho que se chamava jesus e que tinha um ratinho branco; que uma vez numa noite de natal os moleques da rua onde ele morava roubaram o bichinho, Jesus naquela época ficou muito triste quase morreu mais graça a Deus os moleques devolveram o ratinho uns se emocionaram até. quando jesus viu que seu rainho branco que se chamava Jorge estava de volta ficou contente como um raio só faltou brilhar.
Agora todos tinham crescido um pouco, a bira do hoje rapazes era o namoro de Jesus com a moça bonita. por isso estavam em numero bem maior do que na epoca do ratinho, antes eram quase seis no presente isntante 12 aborrecentes tentavam rapita a virgem mocinha, que estava escondida na casa de madeira da floresta, que foi feita há muitos tempos antigos pelos caçadores de borboletas para se habrigarem.
Mais acharam o esconderijo e atiravam sem parar, Seu Igor que era o avó de jesus era quem ajudava a mocinha a se defender, Jesus tinha ido pegar uma moto pra fugir pra sempre com sua namoradinha.
Seu igor enquanto atirava com sua doze e bebia sua bebida olhava vez por outra pro corpo da garota e se adimirar com a beleza que o suor que colava o vestido no corpo da moça; mostrava pra seus olhos e pensava: " Que cara de sorte este meu neto!".
Com pouco mais de 2 horas ele e a mocinha tinham ferido quaze todos os rapazes so restavam 4, nesse momento jesus chegou, Seu Igor feriu os ultimos estúpidos, e o rapaz que um dia foi dono de um ratinho branco, montou com sua namoradinha na moto e fugiram pra um lugar feliz.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Humberto Filho
27/12/12
O suor quente do meio dia colava no vestido da moça, corpo e roupa pareciam uma peça só; fazia duas horas que ela estava atirando com seu rifle contra um bando de 12 estupidos rapazes, junto dela seu Igor atirava também depois bebia um gole de rum e passava pra mocinha ela sorria e bebia e lembrava de seu namoradinho que se chamava jesus e que tinha um ratinho branco; que uma vez numa noite de natal os moleques da rua onde ele morava roubaram o bichinho, Jesus naquela época ficou muito triste quase morreu mais graça a Deus os moleques devolveram o ratinho uns se emocionaram até. quando jesus viu que seu rainho branco que se chamava Jorge estava de volta ficou contente como um raio só faltou brilhar.
Agora todos tinham crescido um pouco, a bira do hoje rapazes era o namoro de Jesus com a moça bonita. por isso estavam em numero bem maior do que na epoca do ratinho, antes eram quase seis no presente isntante 12 aborrecentes tentavam rapita a virgem mocinha, que estava escondida na casa de madeira da floresta, que foi feita há muitos tempos antigos pelos caçadores de borboletas para se habrigarem.
Mais acharam o esconderijo e atiravam sem parar, Seu Igor que era o avó de jesus era quem ajudava a mocinha a se defender, Jesus tinha ido pegar uma moto pra fugir pra sempre com sua namoradinha.
Seu igor enquanto atirava com sua doze e bebia sua bebida olhava vez por outra pro corpo da garota e se adimirar com a beleza que o suor que colava o vestido no corpo da moça; mostrava pra seus olhos e pensava: " Que cara de sorte este meu neto!".
Com pouco mais de 2 horas ele e a mocinha tinham ferido quaze todos os rapazes so restavam 4, nesse momento jesus chegou, Seu Igor feriu os ultimos estúpidos, e o rapaz que um dia foi dono de um ratinho branco, montou com sua namoradinha na moto e fugiram pra um lugar feliz.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Humberto Filho
27/12/12
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Buceta depois do carnaval
Bom dia amigos desconhecidos, a vida pra mim ta daquele jeito, nem sei nem explicar, JC é sempre bom, as pequenas sempre dificeis, as pessoas parece que tem medo de mim, vivo tão so como as ruinas de alguma coisa antiga. Pelo Pais no Rio sábado passado saiu o bloco cordão da bola preta, minha tia aqui do meu estado que ta la de turista foi pro bloco. Em SP teve um acidente no desfile das escolas de samba em Santos. Pela capital tudo normal.
Eu sobre mim não sei o que dizer não existe pequena pra mim nem a minima esperança de aparece alguma, a vida segue seguindo como uma luta de boxe.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos
Eu sobre mim não sei o que dizer não existe pequena pra mim nem a minima esperança de aparece alguma, a vida segue seguindo como uma luta de boxe.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Buceta amy wine
Pois é amigos deconhecidos , neste dias a vida ta realemente punk pra mim, em casa minha prima fudeu geral comigo tomou meu espaço tou bebendo feito um louco, estou com uma pequena por ai tirando onda com ela as cinscutrancias que me fazem ter esta pequena são estupidas. fazer o que? . ontem conversei com o escritor pop ele estava com uma pequena que ele falou que lia minhas coisas ,masssa.
sexta vai ter um bloco aqui na capital do meu estado chamado cafuçu, sem não tiver chovendo acho que vou.
pelo meu pais, em SP um pixador foi morto depois de pixar, No Rio Não sei o que ta rolando mais sei que lá existe muitas gatas.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
sexta vai ter um bloco aqui na capital do meu estado chamado cafuçu, sem não tiver chovendo acho que vou.
pelo meu pais, em SP um pixador foi morto depois de pixar, No Rio Não sei o que ta rolando mais sei que lá existe muitas gatas.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.
Assinar:
Postagens (Atom)