Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de junho de 2013

Buceta Tabajara ouvindo nesta tarde!

A música realmente é uma coisa  boa tou agora ouvindo, uma canção assim + ou  -" fui passear na roça encontrei Madalena..."  Estou agora amigos desconhecidos ouvindo e sorrindo lembrando-me de outros tempos em que era feliz e volta pra casa  num domingo a tarde  vim  do interior do meu estado pra minha cidade , que ficava perto da capital.(Ah  nome da musica é Madalena  de Gilberto Gil o cantor.)Viamos de carro  o toca-fita do carro tocava esta musica. De verdade aquele era um tempo bom.
Ontem a noite os estudantes  de Sp sitiaram o governador  dentro do palacio do governo.No Rio os estudantes  sitiaram os policias dentro da assembleia legislativa  estadual foi preciso a tropa de choque vim resgata-los , que merda os brasileiros estão brigando com os proprios policias, tenho pena disso,  um jornal da espanha publicou isso sobre nós: BRASIL VIVE ESPÉCIE DE ESQUIZOFRENIA diz: Jornal El País

"Querem, por exemplo, serviços públicos de primeiro mundo; querem uma escola que, além de acolhê-los, lhes ensine com qualidade, o que não existe; querem uma universidade que não seja politizada, ideologizada ou burocrática. Querem que ela seja moderna, viva, que os prepare para o trabalho futuro."

Que imbecil esta EsPANHA, fazer o que? 
Eu tou vivendo  cortei o pé no interior do meu estado  numa  lata agora tou em casa ouvinddo tabajara Fm , na minha casa cada dia mais dificil  mais tudo vai melhora sempre  melhora a pequena que sorrir como o vento fez anivesario comprei um presente pra ela mais não entreguei, no dia tava fumando canhãmo  e bebendo com meus amigos,de noite ai teve  uma troca de tiro e um tiro pegou em um amigo meu , viaje aquilo deus me livre.
Tou vivendo em busca de um sonho, sei que o tempo pode ficar facel para os sonhadores.Existe sempre  uma pequena em busca de um amor de um beijo.
No mais corrupçãoe falta de sexo na minha cisdade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: