Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Buceta faroeste cabloco

Boa noite amigos desconhecidos, ontem foi o aniversario da pequena que amo, ligei pra ela mais as coisas não fluiram bem , ai pra relaxar fumei canhâmo e bebi um pouco depois fui tomar banho de rio, não sei porque fiz isso as vezes é dificel viver, fim de semana passado fui pra um retiro foi tão bom esta em contato com jc, mais a vida é peso, na minha casa passei um moi de dia na paz,  e quero continue assim pra sempre.
pelo pais hoje, no fima da tarde em SP batimam e PATATa fizeram um protesto colocaram um cartaz pedindo diminuição da maioridade penal, pra que os adolescente pudessem serem preso de verdade e não so apreendidos, e se pinduraram na ponte , fizeram uam bagunça na cidade foi preciso fecha a  avenida enguarafando o transito  e chama o corpo de bombeiro pra fazer papata e batimam descer da ponte.
No mais corupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: