Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 20 de abril de 2013

Buceta raio laser



Boa tarde amigos desconhecidos, desta mundo hoje é sabado sabah pra alguns de algumas religiões,  eu tou aqui ouvindo radio tabajara a musica: canto das araras da cantora do meu estado Katia de França,  danço e canto enquanto escuto a musica  e me esqueço um pouco da minha familia que por ora esta dificil a convivencia , mais a musica sempre ela alegra a vida.
Pelo mundo os   EUA esta sofrendo  muito por essses dias  Jc abençoe a população daquele pais, a garota qu sorrir como o vento e tudo de  bom que a  vida me deu , que Deus me  deu parece coisa de sonho  a vida a musica , A pequena  è muito linda.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: