Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 23 de novembro de 2013

Buceta + um conto!

Conto Lolita Pretty 14/01/14 Os olhos piscavam em inocentes turbulências parecia coisa de filme, mais os azuis dos olhos daquela dama pareciam querer me ganhar. não sei fiquei com aquilo na cabeça enquanto esperava o metrô, a dama era uma ninfa ninsei de pele morena e cabelos pretos longos e lisos. Via quando ela sorria pra mim e me dizia em um inglês tão ingênio' Que vistos da terra lua e sol tem o mesmo diametro1" antes de responde dei um longo e deliciosos beijo em sua boca depois lhe falei enquanto alisava seu corpo: - Tu gatinha gosta mais do qual? - O que tu tive doce escritor. respondeu-me a dama ninsei. Recebi aquilo como um doce acalento e por instantes na minha cabeça veio a lembrança de tempos passados em que durante a noite pixava pela metropole frases ou desenhos pra me diverti, costumava leva sempre comigo um mp3 e fones de ouvidos pra me defender dos ruidos das estrelas que podem atrapalhar a pixação, da ultima vez que pixei estava ouvindo KID ABELHA, musica ' AMOR GRAND HOTEL" e outras que completavam o disco "ACUSTICO MTV", KID ABELHA" minha ultima pixação foi " VIVA O AMOR" na parede do Palacio do governo. Aguentei a lagrima que mim vinha aos olhos e botei pra dentro enquanto dava outro beijo na boca de Lollita pretty e disse: - Menina minha preciso te deixar, não estou vendendo muito livros e tu saber que preciso deles pra nos sustentar meu amor; te deixarei na casa de teus pais e ficarei aqui na metropole de 6 bilhões de gente pra tenatr escreve um romance que venda alguma coisa e irie ter buscar de novo, não podemos mais viver deste dramaticos artigos que escrevo todo dia pro jornal da republica eles me consome as forças que gastaria contigo na cama. deixei Lollita pretty chorando e entrei no metrô que acabara de chegar e fui pra algum lugar; meu periodo de solidão tinha começado, Gabriel Garçia Marques conseguiu passar cem anos. Eu bobo que sou me contento com 150 páginas. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos. Humberto Filho 07/09/13

Nenhum comentário: