Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Buceta amy wine

Pois é amigos deconhecidos , neste dias a vida ta realemente punk pra mim, em casa minha prima  fudeu geral comigo tomou meu espaço tou bebendo feito um louco, estou  com uma pequena por ai tirando onda com ela as cinscutrancias que me fazem ter esta pequena são estupidas. fazer o que? . ontem conversei com o escritor  pop ele estava com uma pequena que ele falou que lia minhas coisas ,masssa.
sexta  vai ter um bloco aqui na capital do meu estado chamado cafuçu, sem não tiver chovendo acho que  vou.
pelo meu pais, em SP um pixador  foi morto depois de pixar, No Rio Não sei o que ta rolando mais sei que lá existe muitas gatas.
No mais  corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: