Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Buceta Até quando espera

Bom dia amigos desconhecidos, esta segunda esta dificil como o vento forte, na minha casa as coisas  cada vez  piores, não gosto de falar sobre isso, gostaria  de falar de musica de vida de alegria mais na minha casa as coisas não estam nada facil pra mim.
Pelo mundo o RIo ganhou do Osasco na final  do jogo de volêi fmenino que rolou em Sp, altas gatas tavam jogando.
A pequena moça bonita, linda como sempre estar uma vez por semana a abraço e ganho um sorriso, sommente nestes instantes é que a vida parece simples.
No mais corrupçãoe falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: