Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Buceta flayna pela paraiba

Boa tarde amigos desconhecidos, a vida ta parecendo bonita pra mim a felicidade, vem como gotas de aguas a cair do céu, é uma especie de dadiva divina que começa de repente e seguir indo é fato que as vezes é peso acontecem coisas muito ruins pra mim em minha casa, mais deixemos de falar de mim, o que importa é que aconteceu na escola onde ensino aqui no estado onde habito, um festival de artes parecia mâgica ver os olhos dos alunos dos professores dos funcionários da escola saltitarem de contetamento ao vê varias apresentações culturais. Pelo brasil hoje de tarde em SP esta acontecendo um incêndio no museu da america da latina, tomare que nada de mau aconteça. Já em PE alguns jogadores do náutico futebol Clube estão sem receber seus salários. Hoje uma pequena linda manteve contato comigo vou namorar com ela. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: