Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 2 de janeiro de 2011

Buceta + um conto!

Vila feliz!


para: Rayza



A criança parece sorrir a vila a sua volta é suja e mau assitida pela cidadesobrevive ali quem pode.,
A criança nem sabia disso ainda, via o rapaz que vinha comprar droga e seu parente que vendia via seu irmão mais velho de pouco mais de doze anos falando em ser moleque homem.
O algodão doce que o homem vendia na esquina era o que ela queria; se primo chamou o homem e comprou algodão doce pra toda aquela criançada, até o rapaz que tava comprando droga ficou feliz, e o menino de doze anos esqueceu um pouco de ser moleque homem de ter um ferro na cinta, e disse assim com seu irmão: " ei otário escolhe aquele algodão doce ali, olha a bola que vem naquele é massa".
As crianças que viviam com aquela criança eram muitas e a vila onde moravam era suja; lixo e resto de cerveja de cigarros e de adultos que se entregaram a um modo de vida triste e ruim.
Não há dor que perdure para sempre ou marasmo que seja eterno, o algodão doce e bolas de ar nas mão mãos daquelas crianças podiam se transformar em felicidade com um minimo sorriso, que foi dado pelo rapaz.
E num instante o jubilo contagio aquela gente e as crianças brincavam com seus balões enquanto comiam algodão doce. então o homem do algodão doce partiu sorrindo.
E o rapaz que comprou droga também se foi feliz, na esquina olhou as pessoas as casas tudo parecia normal as pessoas conviviam com seus medos, na maioria das vezes elas proprias produziam seus medos, eram levadas pelos seus proprios vicios a trair a si proprias e depois ficavam se martirizando por seus erros, e se matando por causa dos seus medos.
No final das quantas as pessoas eram boas por serem inexperientes na vida elas viviam a erra, mais sempre se levantam as que acreditam em DEUS se davam sempre bem.
Caminhando por ali o rapaz viu as moças daquele lugar eram lindas e arriscas feito malhandro as mais carinhosas eram as que não se envolviam com nada que fosse contra os padrões da sociedade, mais isso não queria dizer nada.
E o rapaz continuo andando e olhando para a mais bela enquanto ela sorria.
No mais corrrrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigso desconhecidos.

Nenhum comentário: