Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Buceta amorério

Ah vida bela de viver, ontem falei françês para varias garotas na rua uma até deixou eu beija mão ela, ontem também bebi pra caramba , estava a 33 dias sem beber mais bebi, foi ruim isso agora deus alcool pra sempre.No mundo em moscou houve um atentando morreram 35 pessoas. povo besta esse , vive se matando.
Domingo passado fui pra lucena pra um churrasco na casa de uns primos e primas. apareceu até uma pquena linda para alegrar o meu dia, ela tinha um piercing no nariz que a deixa muito atraente, junto com biquini que ela estava usando, fiquei completamente entregue a ela. tomamos banho de mar ela me sorriu varias vezes e falou feliz de tudo que ela queria fala..Depois que saimos do mar choveu e a chuva doce, limpou nosso corpos da'gua salgada do mar. o sol brilhav no céu, a chuva caia e o arco-iris brilhava no céu, confesso que quase roubava um beijo da pequena do piercing no nariz, ia me esquece do pai da mãe dela da minha mãe e + um moi de gente que estava por perto.
A pequena realmente era linda.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: