Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Buceta feliz feliz!

A vida segue seus passos, sorrir, chora, poucos sorrisos mais dor. existência assim é estupida.
o governador do meu estado aumento a carga horaria dos funcionarios e congelou os salarios, cara ruim este governador a vida tem dessas coisas.
aqui em casa as duas garotas continuam continuam como sempre acabando com minha paz as vezes parece que isso não vai ter mais fim.
Mais a vida também é feita de sorriso neste janeiro as coisas boas são tão boas que eles ficam maiores do que qualquer mau. o filme cinco vezes favela com cinco curtas de vinte minutos cada um é muito bom.
A pequena europeia é como uma valsa é como musica dança pra mim.hoje fazem oito dias que a via pela ultima vez só a tenho na meomria mais com o tempo a memoria ficar fraca então a tenho no pensamento na musica na vida.
ha verei de novo com certeza no final deste ano, portanto este ano viverei pesando em chegar logo dezembro.estou bem estou tocando na igreja. a vida é uma festa sempre.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: