Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Buceta dispensar ou entoca!

viva a alegria, viva a vida sei lá. ta peso morar aqui em casa, não desejo isso pra ninguém, quando esta eu minha mãe e meu tio é massa, mais quanto chegar duas garotas, da "familia", ficar peso geral.
familia é uma coisa muito particular não é todo mundo que eu costumo chamar assim, só chamar as que me fazem bem, e esta duas garotas só me dão nausea e estupido este tipo de coisa.
Ontem acharam uma criança recem nascida uma menininha jogada na rua dentro de um saco plastico no brasil, a criança é linda realmente a humanidade é ruim, mais existe coisa boa este ano promete ter somente coisas boas.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: