Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Buceta aquela garotinha me ensinou o que é o amor!

depois de ter minha monografia rejeitada ela faculdade pela milessima vz, hehe vida besta essa de querer ser serio , eu vivo de sonho de brisa. e de pequenas, eu achava que poderia ama todas as garotas ao mesmo tempo, seria um conquistador. que nunca iria aparece uma garota que me deixa-se louco de amor. completamnte apaixonado.mais não é que apareceu esta garota a conheci ontem em um banho aqui da cidade, ela tinha treze anos e eu quase perto da idade onde o jovem pensar que é imortal,
penultimo dia do ano de 2010, eu sem beber embora as mesa da festa que participei estivessem cheias de bebida, foi quando ela apareceu loira é bela, parecia de outro estado ou da euroupa, tão perfeita, realmente é não como nos contos que eu escrevo, bonita demais linda, passeia a tarde tomando banho com ela no rio e descendo do torpoaga ela mefez de gato e sapato, ela me pediu uma pulseira que estva no meu braço dei pra ela ai eu fiquei com uma e ela com outra disse pra ela que ela era muito bonita que estava com ciume dela porque tinha outros meninos olhando pra ela ela me sorriu . se pudese narra todos os aconteciemntos dessa tarde passaria o resto da minha vida aqui. mais meu ser esta tomado de uma paixão imensa por aquela menina que só consigo pensar nela.
No mais corrupção e falta e sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: