Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Buceta alegria

Viva a alegria! ontem vi o escritor pop, ele ta escrevendo um livro inspirado no livro goethe de weber.( me corrigi ai escritor pop) ele também ta fazendo um bloco de carnaval. realmente janeiro é um mês perfeito par os sonhadores, eu hoje de manha dei uma entrevista de emprego dei uma aula para ve ser conseguia o emprego de professor, concorri com dois amigos meus. tomare que Jc me ajude, a vida é bela não me canso de dizer com toda dor das enchentes no rio o povo brasileiro vai vençe e em algum lugar do mundo existe uma pequena, existe amor pra mim.
No mais corrupçaõ e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: