Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Buceta oh crianças isso é só o fim, só o fim.

Camisa de vênus: só o fim. banda + musica. Mexeu comigo hoje a tarde um belo rockrool que estou ouvindo no radio agora.hoje pela manha fui na escola saber quando as aulas começam, resultado a diretora poderá nem abrir por causa da falta de aluno, e eu posso ficar desempregado, é peso,
No rio de janeiro pessoas estaõ sofrendo por causa da força da natureza, que deus abençoe este povo.
AS pequenas nem sei explicar cada vez mais distantes de mim, eu apenas sobrevivendo estou.
Parei de beber faz um tempão hoje faz 30 dias. canhâmo é como um balsamo. Vivo apenas como um sonho em busca apenas de uma pequena a melhor do mundo, para eu lhe da um pouco de carinho e felicidade.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: