Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Buceta + um conto!

Conto: Rayza e a sétima arte


Para: Rayza

“ o caminho do bem, acredite é agora, acredite é a hora”
( TIM Maia)



O sol daquele tarde era uma definição bela de pureza e perfeição; mais Rayza ultrapassava esta barreira e pairava como a mais lida pequena da raça humana.
Estávamos lá em casa vendo um filme e comendo pipoca com refrigerante, o mundo a nossa volta permanecia como sempre esteve no tempo; a película 9filme) que agente estava assistindo se chamava QUEBRANDO TUDO, foi produzido pela Meca do cinema. Portanto era perfeito falava de super-heróis assassinos e de como esta o inicio do século XXI.
Só sabia do filme pois tinha assistido antes; pois do lado de Rayza é impossível para qualquer ser mortal fazer outra coisa que não seja admirar a formosura a eloqüência da beleza feminina que nela esta personificado.
Numa das cenas do filme, uma super-heroina mata vários bandidos a golpes de espadas e a canivete ela corta as pernas deles, perfura seus crânios, suas barrigas e costas e o sangue rolando. Enquanto ao fundo a trilha sonora e de uma banda de rock onde uma cantora canta um hardcore americano alegre.
Rayza ria da cena, com certeza só a musica chamou sua atenção. Não sei. Aproveitei aquilo pra chegar mais perto a abracei e sorrir junto com ela.
Depois do filme Rayza me contou que seu beijo tinha gostou de framboesa e perguntou se eu queria prova. Hum.. Hum...
É por isso que gosto do Brasil.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Humberto filho
30/11/2010

Nenhum comentário: