Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Buceta disventuras em series

Mundo que vivo não sei as coisas se comporta, tão frageis nunca a felicidade se mostra, aqui em casa duas garotas me azucrinam e não me dão nada, vivo como um pequeno fracasso urbano na universidade as coisas só pioram não sou o saldor dali nem muito menos um grabriel garcia marquês quem derá eu sei igual a um salvador allendre mais a vida é injusta é fraca e sem rotulo. mais tudo muda é bom sempre acredita no bem pensar que se pode ser feliz. em algum espaço isto é tão demode , no mue pais a policia invadir favela o mês de dezembro começa e eu como um pequeno ser fracasso ainda espero beija uma pequena de fato linda antes do ano acabar.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: