Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Buceta por amor não aparece barreira


Sim a vida é bela, petala porto seguro simplismente,. Minha vida esta um fracasso meu artigo do tcc foi rejeitado na faculdade, as pequenas como belas joias a enfeita o universo distante de mim tal qual são paulo e rio de janeiro do resto do brasil.
Ontem bebi na chans elysses aqui da minha cidade, ganhei presente de uns trauseuntes que passava por aquela avenida.
A pequena pedaço de sol mora na chans elysses o que torna o local ainda mais maginifiquei, mais não vi apequena naquela tarde .
estava tomando vodka tipo limonada, e cerveja preta e também loira, e também bebi um calice de vinho .Antes tinha fumado Canhâmo pela cidade e cheirado l.o.l.lo..
mais ganhei alguns moluscos chamados de siri, que um homem que me pediu um copo de cerveja preta que ele tomou e alegre me deu três siris ainda vivo, fiquei a imagina o inicios dos tempos ondes os sere humanos viviam da troca de produtos por outros sem precisa de dinheiro.
mais as pequenas que passavam pela chans elysses eram muito lindas não tinha outra forma de fala como ela se não fosse em françês.
Ainda fiquei com uma pequena muito linda a voz dela me seduzia de uma forma prazeroza, passei a mão por tras de sua nuca e alisei e lhe roubei um beijo ela não pode resistir, depois ela me falou de seu namorado , lhe roubei outro beijo e ficamos assim até o inicio da noite.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: