Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Buceta dos dais o mais glorioso

Saber da vida, ela é boa de uma forma ou de outra, fica pensando em tristeza é coisa de fraco, espera felicidade e ser como animais, tipo eles vivem intensamente a felicidade,. Eu tou tipo um bicho dia vinte imagina só cara, vou defender minha monografia na faculdade que coisa boa , a vida é realmente um sonho as pequenas são belas e infinitas. Agora estou tc com uma pequena a linda ariel, seu sorriu tem a maginitude do universo.
No meu pais criança morre em sp depois de recebe vaselina na veia no meu estado Lula , faz uma visita não diz nada de interresante, de bom ele reconheceu o territorio palestino de antes da guerra dos seis dias.
No mais corrupção e falta de sexo na mainha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: