Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 26 de setembro de 2010

buceta racional!

S.O.S vida preciso de um pouco de sossego deuma pequena linda para ama de um sonho tudo é tanta dor, tanta solidão as vezes a vida é muito triste você anda anda e nada de bom , so ilusão sorriso que não acontecem , sexta passada fui para a faculdade foi bom me diverti com meus amigos parecia um sonho um anjo comtlemplando momentos bons pensando na beleza da vida no sonho doce de viver a vida como pequenas caricias sem medo do escuro do futuro so amanda e sendo feliz a vida relamente é bela, bebe é tão chato tão ruim tão sem sentindo, o bom é eexiste amando os passaros os dias amando RAIZA a garota mais linda da cidade.
no mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: